Blog

Escute "New York City", novo single de Kylie Minogue

03 May, 2019

Música fará parte de um álbum comemorativo da cantora, previsto para ser lançado em junho

Nesta sexta-feira (3), Kylie Minogue divulgou uma música inédita, chamada "New York City". O novo single fará parte do álbum "Step Back In Time: The Definitive Collection", uma coleção comemorativa para os 30 anos de carreira da cantora, reunindo vários hits, previsto para ser lançado no dia 28 de junho.

A música, além de ser uma homenagem à cidade de Nova York, cita também outros locais do mundo, incluindo o Rio de Janeiro e o samba.

DIREITOS:https://www.vagalume.com.br/news/2019/05/03/escute-new-york-city-novo-single-de-kylie-minogue.html

Shawn Mendes lança "If I Can't Have You". Veja o clipe!

03 May, 2019

Faixa marca o início de mais uma etapa da carreira do cantor

Shawn Mendes lançou durante a madrugada o seu mais novo single e clipe. "If I Can't Have You" é uma canção pop, com influência de black music e um clima que remete aos trabalhos mais recentes do The 1975. A faixa dá início à nova etapa da carreira do cantor canadense.

Mendes disse que, essa é sua a música recente que com mais regularidade traz um sorriso ao rosto seja dele, amigos ou familiares quando ela é tocada. Assim, não surpreende a opção de lançá-la como single.

O cantor irá- tocá-la ao vivo amanhã amanhã (4) quando ele será o convidado musical do SNL - o tradicional programa que mistura música e humor e há mais de 40 anos é exibido na televisão dos EUA

Veja o clipe: 

DIREITOS:https://www.vagalume.com.br/news/2019/05/03/shawn-mendes-lanca-if-i-cant-have-you-veja-o-clipe.html

Justin Bieber escreve mensagem para fãs

03 May, 2019

Justin Bieber escreve mensagem inspiradora para fãs: "Lute pelo o que e por quem você ama"

Mensagem também fala sobre a importância da religião para o cantor

O cantor Justin Bieber postou uma mensagem inspiradora para os seus seguidores, nesta quinta-feira (2), no Instagram. O canadense esreveu um texto pedindo para os fãs não cederem ao medo e à ansiedade.

Além disso, Justin incentivou o amor ao próximo. "Lute pelo o que você ama e por quem você ama. Não deixe o medo e a ansiedade vencerem", escreveu.

Tudo isso foi escrito citando bastante a religião do cantor.

Veja a tradução de um trecho abaixo seguida do post original:

"Não parem de lutar a batalha que já foi vencida... lute pelo o que você ama e por quem você ama. Não deixe o medo e a ansiedade vencerem... Deus não só nos deu o espírito do medo, mas a força do amor e uma mente sã", disse o cantor citando passagem da bíblia.

"Eu não acreditei na verdade sobre mim mesmo, eu não acreditei que sou amado, eu não acreditei que eu estou perdoado, é uma coisa difícil de entrar na minha cabeça. Eu penduro minha cabeça com vergonha e me afundo em tristeza sobre as pessoas que me traíram.

Jesus me deu liberdade e a busca para poder saber que seu caráter nunca tem fim. O caráter de Deus nunca muda, ele é o mesmo ontem, agora e para sempre. Ele sempre é bom! Eu não terei medo de ser vulnerável diante dele".

DIREITOS:https://www.vagalume.com.br/news/2019/05/02/justin-bieber-escreve-mensagem-inspiradora-para-fas-lute-pelo-o-que-e-por-quem-voce-ama.html

COMO INSTALAR APP RADIO VR FM

31 Jan, 2019

apk

Você provavelmente está familiarizado com o Windows, bem como seus softwares que podem ser instalados e executados através de arquivos com a extensão “.exe”. Pois bem, no Android esse cenário é bem semelhante, mas ao invés de utilizar um EXE, esse sistema operacional móvel utiliza arquivos APK.

APK é a sigla usada para um Android Package (Pacote Android em uma tradução livre). Esse pacote contém um aplicativo/jogo, sua finalidade é realizar a instalação em um dispositivo, e ao final da instalação não se faz mais necessário da execução do mesmo, pois o Android já tem todas as dependências para executar o aplicativo.

Assumindo que você já tenha feito o download do aplicativo em seu dispositivo, saiba que esse APK estará disponível na pasta Download do Android. A partir daí você deve escolher um Gerenciador de Arquivos, recomendamos os aplicativos abaixo:

Obs.: Toda vez que você quiser instalar um APK no Android será necessário habilitar a opção “Fontes desconhecidas”, ou seja, isso nada mais é que autorizar o Android a realizar a instalação de aplicativos de terceiros, para habilitar essa opção vá nas

configurações > Segurança > Marque “Fontes desconhecidas”.

Optei pelo Astro File Manager para prosseguir. Primeiramente baixei o APK, acessei o Gerenciador de Arquivos, na sequência cliquei no sdcard0 (armazenamento interno do Android), depois abri a pasta Download e nela está contida o APK baixado. Agora basta clicar sobre o arquivo e prosseguir com a instalação, veja o exemplo em sequência:


instalar-apk-passo1

instalar-apk-passo2

Feito isso, seu APK já está instalado no Android e você pode executá-lo normalmente. Porém se você não tiver sucesso na instalação, eis o que pode ter ocorrido:

  • Não há espaço suficiente para a instalação;
  • Sua versão do Android (ou seu dispositivo) não é compatível com o Aplicativo;
  • Você não deu permissão de instalação para “Fontos desconhecidas”.
  • Ou pode ser que o arquivo esteja corrompido, então baixe-o e siga esse tutorial desde o começo.


Anunciantes